Downloads estão disponíveis

Publicado em: 15/07/2019 10:58

A Divisão Municipal de Licitações, no intuito de aprimorar seus trabalhos e facilitar o acesso às informações tanto para os licitantes como para a população em geral, publica regular e periodicamente todos os seus atos no Site Oficial da Prefeitura Municipal.
E para tornar ainda mais rápidos os processos, o Pregoeiro e a Comissão Permanente de Licitações se utilizam de uma ferramenta chamada Auto Cotação. Assim, todos os interessados em participar dos processos licitatórios podem elaborar suas propostas eletrônicas, tornando os certames muito mais eficientes.
Para os interessados em participar dos processos licitatórios o Programa pode ser baixado gratuitamente no seguinte endereço eletrônico: http://download.betha.com.br/versoesdisp.jsp?s=33

IMPORTANTE: A empresa deve se atentar para fazer o download da ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE.

Para maiores esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Divisão Municipal de Licitações através do e-mail: [email protected], ou através do fone: (43) 3565-1252.