VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 ATINGE MARCA HISTÓRICA EM SJBV

Publicado em: 27/08/2021 17:00 | Fonte/Agência: PMSJBV

A Prefeitura de São José da Boa Vista anunciou que no dia 27 de agosto, o Município alcançou a marca histórica de vacinação contra a Covid-19 na faixa etária correspondente aos cidadãos boavistenses maiores de 18 anos e que se dispuseram a utilizar o imunizante em relação à primeira dose.

A marca deve ser ressaltada, pois a meta do Estado do Paraná, a principio, seria vacinar todos os paranaenses acima dessa faixa etária até o final de setembro. Sendo assim, o município atingiu esse patamar com um mês de antecedência.

É importante destacar, também, que este feito foi alcançado sem que tivéssemos feito adesão ao Consórcio Intermunicipal para aquisição remunerada de vacinas contra Covid-19, o qual ainda não adquiriu as vacinas para a posterior distribuição.

Dessa forma, de maneira gratuita, recebemos as vacinas e vacinamos toda a população em tempo notavelmente relevante.