Pregão Eletrônico vai garantir transparência

 

Publicado em: 22/01/2020 15:01

Whatsapp

 

O Município de São José da Boa Vista, no intuito de garantir a total transparência de seus atos e propiciar maior competitividade em suas contratações, através de sua equipe de Licitações informa que, atendendo ao estabelecido no Decreto Federal nº. 10.024/2019, a partir de 2020 todas as licitações a serem executadas com recursos federais serão realizadas na forma eletrônica, no portal de compras governamentais (comprasnet).

Em atendimento também ao Acórdão nº. 2605/2018 do Tribunal Pleno do TCE-PR, as licitações na modalidade Pregão serão realizadas preferencialmente na forma eletrônica. Quando da utilização da forma presencial, deverá ser devidamente justificado nos autos o porquê de sua escolha.

Assim, os fornecedores que quiserem continuar celebrando contratos com a Administração, deverão providenciar seu cadastro/credenciamento junto ao SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores) e também seu cadastro no Comprasnet, pois somente desta forma poderão participar das licitações.

Para maiores informações, entrar em contato pelo fone: (43) 3565-1252, com Willys (Pregoeiro Oficial) ou Julhana (Presidente da Comissão de Licitações), ou ainda através dos e-mails: licitapmsjbv@yahoo.com.br ou cplpmsjbv@hotmail.com

Todos os esclarecimentos para o cadastro de fornecedores estão disponíveis no link abaixo:

https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/pregaoeletronico-fornecedor-faq#P1

Todas as licitações do Município são publicadas no site próprio:

https://www.saojosedaboavista.pr.gov.br/licitacao/

No site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná:

https://servicos.tce.pr.gov.br/TCEPR/Municipal/AML/ConsultarProcessoCompraWeb.aspx

Bem como publicadas nos Jornais Correio do Norte, Diário Oficial dos Municípios do Paraná e Diário Oficial do Estado do Paraná. Quando exigidos, também publicados no Diário Oficial da União e outros veículos de comunicação.

São José da Boa Vista, Paraná. 22 de janeiro de 2020.

 

 

Willys Manoel Barbosa-Pregoeiro Oficial

 

Julhana Barbosa da Silva-Presidente da Comissão de Licitações