Município de SJBV anuncia Plano de Vacinação contra COVID-19

Publicado em: 02/02/2021 10:48 | Fonte/Agência: PMSJBV

A Secretaria Municipal de Saúde informou que já recebeu as primeiras doses da vacina contra o Coronavírus-COVID-19. A princípio vieram para o Município de São José da Boa Vista 70 doses do Laboratório Butantan e 43 do Laboratório Fio Cruz. É importante ressaltar que a vacinação ocorrerá conforme estabelecido pelo plano estadual de vacinação. Neste plano foi estabelecido que os trabalhadores do serviço de Saúde serão os contemplados neste primeira etapa pois pertencem ao grupo prioritário. Conforme o plano estabeleceu os demais profissionais (classificados por ordem operacional e cronológica) também serão beneficiados oportunamente. No município de São José da Boa Vista as vacinas são aplicadas na UBS da Vila Madalena, no horário normal de atendimento da unidade. O controle nominal é realizado pela vacinadora e está à disposição para fiscalização caso seja necessário. O modelo desse controle faz parte do Plano Municipal de Vacinação contra Covid-19 - clique aqui. Para maiores informações os cidadãos boavistenses poderão entrar em contato com a UBS da Vila Madalena pelo telefone 3565-1509 ou ainda com a Vigilância Sanitária pelo 3565-1248.