Prefeitura entrega escritura definitiva na Vila Tancredo Neves

Publicado em: 18/02/2019 08:00

Moradores do Conjunto Habitacional Tancredo Neves foram recebidos na manhã desta segunda-feira dia 18 de fevereiro no gabinete do prefeito Pedro Sergio Kronéis a fim de que assinassem o termo de entrega de escritura definitiva dos imóveis onde residem. No primeiro momento os cidadãos beneficiados pela medida foram três: Ademir Luiz Malaquias, João Prestes Ferreira e Neili de Fatima Smagars. É importante ressaltar que outros moradores do bairro também podem manifestar interesse na concessão da escritura definitiva devendo comparecer na Prefeitura para requererem o benefício. Para o prefeito Sergio a entrega significa mais segurança jurídica e também a valorização do patrimônio das famílias. A Procuradoria do Município, através do advogado Ronny Carvalho da Silva, atuou com eficiência no processo a fim de que os trâmites e prazos legais fossem devidamente cumpridos. Através de um termo assinado pelas partes interessadas, os beneficiários da medida ficaram cientes de que a partir de então, encontram-se investidos na qualidade de legítimos proprietários dos imóveis descritos nas respectivas matrículas, que foram devidamente registradas no Cartório de Imóveis da Comarca de Wenceslau Braz.