Novo Portal da Transparência

Publicado em: 02/06/2023 18:00 | Fonte/Agência: Procuradoria do Município

A Prefeitura de São José da Boa Vista, pensando sempre na nossa população, agora oferece o novo Portal da Transparência, com mais acessibilidade para que você fique por dentro das ações do nosso município. O Portal possui dados relacionados ao Poder Executivo, informações sobre receitas, despesas, servidores, gastos com pagamentos e outras demandas do executivo. Acesse e conheça nosso novo Portal da Transparência. O principal objetivo do Portal da Transparência é ser uma ferramenta que permita ao cidadão conhecer, questionar e atuar também como fiscal da aplicação de recursos públicos, por isso acreditamos no papel da sociedade na fiscalização do Município, Prefeitura de São Jose da Boa Vista inovando com transparência e responsabilidade.