Ministério Público realiza Processo Seletivo para estagiário

Publicado em: 17/02/2022 15:13 | Fonte/Agência: Procuradoria do Município

O processo de seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para estágio de graduação em Direito existente na Promotoria de Justiça da Comarca de Wenceslau Braz, assim como a formação de cadastro de reserva.

Para ser admitido como estagiário de graduação, o interessado deverá ser estudante do curso de graduação em Direito, estar regularmente matriculado e frequentando as aulas a partir do terceiro ano ou quinto período para cursos de 5 anos e do segundo ano ou quarto período, para cursos de 4 anos em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. O pretendente também precisa ter disponibilidade de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino. Outro requisito importantíssimo é que o candidato possua conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e ainda, não tenha exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de graduação em Direito no âmbito do MPPR.

As inscrições podem ser realizadas no período de 02 a 25 de fevereiro 2022 encaminhado-se a documentação solicitada no Edital 01/2022 para o seguinte e-mail:  [email protected]

Clique no link abaixo e acesse o Edital 01/2022 na íntegra.