Atenção contribuinte - fique atento aos vencimentos do IPTU

Publicado em: 24/03/2022 16:15 | Fonte/Agência: Procuradoria do Município

A Prefeitura de São José da Boa Vista já divulgou o calendário de pagamento do IPTU-2022. Os vencimentos da parcela única e da primeira parcela dos pagamentos começam a ser cobrados no dia 2 de maio. O contribuinte que optar pelo pagamento à vista, ou seja, em parcela única, será concedido um desconto de 15%. Se o IPTU for parcelado os valores podem ser divididos em até oito pagamentos com parcela mínima de R$ 50,00. Vale ressaltar que a Prefeitura fará a entrega das guias somente para pagamento à vista e da primeira parcela do carnê, no caso do contribuinte que optar pelo parcelamento. Para emissão das demais parcelas o contribuinte deverá dirigir-se à Divisão de Tributação ou CLICAR AQUI. Caso não receba o carnê, o mesmo deverá dirigir-se ao setor de tributação para emissão das guias de recolhimento.