PSS para Nutricionista tem inscrições abertas até 6 de maio

Publicado em: 18/04/2024 14:07 | Fonte/Agência: PMSJBV

Desde o dia 15 de abril encontram-se abertas inscrições para o novo PSS da Prefeitura de São José da Boa Vista, que tem como objetivo a contratação de Nutricionista.

Há apenas uma vaga disponível, que deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.957,40 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 6 de maio de 2024, de forma online por meio do endereço eletrônico [email protected].

Também é possível efetuar as inscrições de forma presencial na sede da Prefeitura, onde o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no Edital 32/2024 para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.