Prefeitura celebra parceria com empresa privada e instala ECOPONTO

Publicado em: 22/02/2024 09:19 | Fonte/Agência: PMSJBV

A Prefeitura de São José da Boa Vista e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Construpaz Materiais de Construção fizeram a instalação de um ECOPONTO para recolhimento de lâmpadas usadas em nosso Município para um descarte consciente. O Ecoponto está localizado na Rua Domiciano Correa Machado, nº 83.

É importante lembrar que o desequilíbrio ambiental pode desencadear diferentes consequências, as quais podem ter impacto negativo na vida humana e de várias outras espécies. Preservar o meio ambiente é preservar a vida, não apenas dos seres humanos, mas de todas as espécies existentes. Afinal, se os recursos naturais não forem utilizados de maneira sustentável, as próximas gerações serão colocadas em risco.