Prefeitura abre PSS para Nível Médio Profissionalizante

Publicado em: 31/08/2023 15:17 | Fonte/Agência: PMSJBV

A Prefeitura de São José da Boa Vista informa que está promovendo uma seleção pública para Estágio não-obrigatório para a função de Técnico Administrativo na área de Administração (Ensino Médio). A realização do Processo Seletivo Simplificado destina-se a contratação de três estagiários, além da formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.  A duração será de no mínimo um semestre e de no máximo quatro. De acordo com a Lei 880/2016, o estagiário receberá uma bolsa-estágio no valor mensal de R$ 561,40 e mais o valor de R$ 70,18 a título de vale transporte, para cumprimento de uma jornada de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Divisão de Recursos Humanos no horário de expediente normal da Prefeitura e também pelo e-mail [email protected] no período que vai de 04 a 22 de setembro de 2023. Para maiores informações os interessados deverão ler atentamente a documentação no link abaixo:

>> PSS TÉCNICO ADMINISTRATIVO - 20 hs