UBS's conquistam bons resultados nos Indicadores de Desempenho

Publicado em: 27/02/2023 08:34 | Fonte/Agência: PMSJBV

A Prefeitura Municipal de São José da Boa Vista juntamente com a Secretaria de Saúde vem mais uma vez com orgulho anunciar que sua Atenção Primária à Saúde, composta pelas 3 Unidades Básicas de Saúde, conquistou novamente o importante resultado em relação aos critérios de qualidade. Tais critérios são os chamados Indicadores de Desempenho, pelos quais o Ministério da Saúde avalia cada Atenção Primária do País. É importante ressaltar que nosso município vem se destacando desde o início desta gestão em requisitos indicadores, com a nota do 3º quadrimestre de 2022 ficamos em 4º colocado dentre os 22 municípios da Regional de Saúde, em 20º colocado dentre os 399 municípios do Estado do Paraná e em 361º colocado dentre os 5570 municípios do país. Tudo isso por conta da nossa nota que HOJE é 9,80 de 10. Esse resultado é fruto do profissionalismo das equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal que atuam em nosso município. É a Secretaria de Saúde sempre buscando o melhor para nossa população.