Publicado em: 16/02/2022 16:10 | Fonte/Agência: PMSJBV

São José da Boa Vista, inaugura Sala do Empreendedor, parceria entre Prefeitura e o Sebrae Pr, que ofertará soluções do Sebrae e incentivará a formalização de novos negócios. Inaugurada dia 15 de Fevereiro a Sala do Empreendedor é o 24º espaço para atendimento gratuito de microempreendedores individuais (MEI), microempresas, produtores rurais e pessoas que desejam empreender. A Sala vai funcionar na Rua Leopoldo José Barbosa, 193 e será aberta ao público de segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min. A administração Municipal destaca que a inauguração da Sala do Empreendedor atende uma demanda dos pequenos empresários da cidade e que esse apoio renda bons frutos para a economia local, por meio da geração de renda e qualidade de vida. A consultora do Sebrae Pr, disse que a Sala é um importante canal de atendimento dos pequenos negócios, além de oferecer as soluções presenciais e digitais do Sebrae, também ofertará em breve, acesso a crédito, por meio de um agente especializado da Fomento Paraná, a nossa expectativa é aumentar o número de MEI e com isso a geração de emprego e renda para o município.